VENTIUR escolhe startups finalistas para o Pitchday#12

A VENTIUR, em parceria com os seus veículos de investimento Hélice e Fundo20, selecionou as finalistas para o Pitchday que definirá as startups que farão parte do portfólio VENTIUR a partir de Maio de 2021. 

O pitchday do Hélice será na terça-feira, dia 20 de abril às 16h, enquanto o Pitchday do Fundo20 será na quinta-feira, dia 22 de abril também às 16h. 

A expectativa é de que cada veículo de investimento faça cerca de 5 aportes no valor de até R$ 200.000,00 cada. As startups podem ser compartilhadas entre ambos os veículos de investimento.

Para George Gallas, Head de Aceleração e Portfólio da VENTIUR, a qualidade das startups envolvidas neste processos superou as expectativas, principalmente no potencial dos empreendedores envolvidos nos projetos. 

Segundo Fernanda Dauber, responsável pelo relacionamento com investidores da VENTIUR, “Essa é uma excelente oportunidade para os investidores que desejam realizar co-investimento, aumentando a sua participação nas Startups. A VENTIUR já fez uma seleção na qual tivemos 245 inscritos, então estamos trazendo para a final startups que possuem grande potencial e já passaram por uma série de análises tanto da equipe de seleção quanto dos investidores que participaram das entrevistas com os empreendedores.” 

O evento é restrito aos investidores dos veículos de investimento, mas investidores da VENTIUR de outros veículos que queiram participar podem solicitar seu convite diretamente com a Fernanda.

 

Segue abaixo a lista de Startups aprovadas para o Pitchday do Hélice:

123 Projetei

5Hub

B2BHotel

BioSens

DriveOn

Lydia

PickMe

Otoos

SomosGad

Tributei

UMentor

YoursBank

 

Para o Pitchday do Fundo20, foram aprovadas as seguintes startups:

123 Projetei

B2BHotel

BioSens

DriveOn

Lydia

PickMe

PliQ

SomosGad

Tributei

UMentor

YoursBank

Compartilhamos propósitos
e resultados

Ventiur
Importantes
Fale Conosco

Email: [email protected]
Av. Unisinos, 950 / Sala 101
Tecnosinos – Unitec I
São Leopoldo/RS

© Copyright Ventiur – 2021 | Todos os direitos reservados

Aclamadas pela comunidade científica, as Deep Techs estão sob o mesmo guarda-chuva de empresas criadas a partir de disrupções em áreas como biotecnologia, engenharia e arquitetura de dados, genética, matemática, ciência da computação, robótica, química, física e tecnologias mais sofisticadas e profundas. São startups que propõem inovações significativas para enfrentar grandes problemas que afetam o mundo.

 

Por mais que tentar chegar a uma definição possa parecer um exercício bastante ousado, quando falamos de uma área de tamanho conhecimento e aplicação, negócios que se enquadram dentro deste conceito, tratamos de soluções com alto valor agregado, que irão impactar positivamente não só um grupo determinado específico de pessoas, mas que podem mudar o mundo.

 

Para fomentar ainda mais o setor e auxiliar nesse crescimento, o Delta Capital abriu inscrições para selecionar Deep Techs. A chamada inicia dia 22/11 e vai até 10/12, não perca tempo e inscreva-se aqui!

 

 Em breve conheceremos as iniciativas selecionadas.