logo-ventiur

Menu

WarmUp Turma 8 inicia em Caxias do Sul

Neste final de semana (dias 13 e 14/09) iniciamos o Warm-up da Turma 08. Nesta etapa de pré-aceleração avaliaremos em profundidade as 30 startups pré-selecionadas, buscando entender o modelo de negócios, tecnologia e, principalmente, o propósito, atitude e a capacidade de entrega do time de empreendedores.

A programação é a seguinte:

Sexta-feira – Dia 13/09
13h30 – Recepção e boas vindas (VENTIUR, HELICE e TecnoUCS)
14h30 – Apresentação das startups participantes do Warm-up
15h30 – Bate papo com empreendedor de startup acelerada (Tebaldi, da Criativando)
16h15 – Intervalo
16h30 – Welcome Aboard VENTIUR
17h – Dinâmica com os empreendedores: Propósito, Visão de Futuro e caminhos para chegar lá
19h – Encerramento e Happy-hour
Obs: das 17h às 18h teremos uma apresentação do processo para novos investidores interessados em ingressar no Grupo de Investidores Hélice

Sábado – Dia 14/09
8h30 – Recepção
09h – Dinâmica: Proposta de Valor e hipóteses a validar
10h – Intervalo e networking
10h30 – Speed Dating – grupos 1 e 2
12:10: Intervalo para almoço
13h30 – Speed Dating – grupos 3 e 4
15h15 – Speed Dating – grupos 5 e 6
17h – Encerramento

Obs: durante as atividades de Speed Dating, dividiremos as startups em 6 grupos de aproximadamente 5 startups, que apresentarão seus negócios e receberão feedback da equipe da VENTIUR, mentores e investidores. Em atividades paralelas, os demais empreendedores definirão as hipóteses a serem validadas no Warm-up e realizarão mentorias em grupo

Local:  Campus da Universidade de Caxias do Sul

Sexta-feira: Bloco M

Sábado: StartUCS (Bloco 59)

Obs: O Warmup é restrito para as startups pré-selecionada e investidores do Grupo Helice.  Novos potenciais investidores também podem participar de algumas das atividades. 

Compartilhamos propósitos
e resultados

Ventiur
Importantes
Fale Conosco

Email: contato@ventiur.net
Av. Unisinos, 950 / Sala 101
Tecnosinos – Unitec I
São Leopoldo/RS

© Copyright Ventiur – 2021 | Todos os direitos reservados

Aclamadas pela comunidade científica, as Deep Techs estão sob o mesmo guarda-chuva de empresas criadas a partir de disrupções em áreas como biotecnologia, engenharia e arquitetura de dados, genética, matemática, ciência da computação, robótica, química, física e tecnologias mais sofisticadas e profundas. São startups que propõem inovações significativas para enfrentar grandes problemas que afetam o mundo.

 

Por mais que tentar chegar a uma definição possa parecer um exercício bastante ousado, quando falamos de uma área de tamanho conhecimento e aplicação, negócios que se enquadram dentro deste conceito, tratamos de soluções com alto valor agregado, que irão impactar positivamente não só um grupo determinado específico de pessoas, mas que podem mudar o mundo.

 

Para fomentar ainda mais o setor e auxiliar nesse crescimento, o Delta Capital abriu inscrições para selecionar Deep Techs. A chamada inicia dia 22/11 e vai até 10/12, não perca tempo e inscreva-se aqui!

 

 Em breve conheceremos as iniciativas selecionadas.