Vingança das Startups

Share on linkedin
Share on facebook

Neste final de semana, aconteceu pela primeira vez, em Caxias do Sul, o Mind7, evento de inovação e empreendedorismo.

O evento aconteceu nos dias 17 e 18 de maio, contando com palestras, painéis, muito networking e o tradicional Like a Boss.

Aproveitamos o final de semana para divulgarmos o lançamento da nossa próxima turma de aceleração em parceria com a TecnoUCS. As inscrições ainda não foram abertas, então fiquem atentos nas nossas redes sociais para não perderem o prazo.

Além disso, como qualquer evento de startups, teve muita inovação, inclusive pioneirismo no Brasil! O Mind7 trouxe para o país, pela primeira vez, o Pitch Inverso, momento em que os empreendedores puderam ter o gostinho de participar da banca de jurados dos pitchs (e se vingar!)

Após o anúncio da vencedora do Like a Boss, as aceleradoras e fundos de investimento presentes foram convidados a fazer o seu pitch, dizendo por que devem ser escolhidos pelas startups.

Gostaríamos de parabenizar a equipe organizadora do evento pela ideia e agradecer pelo convite, foi muito divertido!

Ficou curioso e quer saber como foi? Assista o pitch feito pelo Sandro Cortezia, CEO da VENTIUR, se inspire e venha ser acelerado por nós!

Compartilhamos propósitos
e resultados

Ventiur
Importantes
Fale Conosco

Email: contato@ventiur.net
Av. Unisinos, 950 / Sala 101
Tecnosinos – Unitec I
São Leopoldo/RS

© Copyright Ventiur – 2021 | Todos os direitos reservados

Aclamadas pela comunidade científica, as Deep Techs estão sob o mesmo guarda-chuva de empresas criadas a partir de disrupções em áreas como biotecnologia, engenharia e arquitetura de dados, genética, matemática, ciência da computação, robótica, química, física e tecnologias mais sofisticadas e profundas. São startups que propõem inovações significativas para enfrentar grandes problemas que afetam o mundo.

 

Por mais que tentar chegar a uma definição possa parecer um exercício bastante ousado, quando falamos de uma área de tamanho conhecimento e aplicação, negócios que se enquadram dentro deste conceito, tratamos de soluções com alto valor agregado, que irão impactar positivamente não só um grupo determinado específico de pessoas, mas que podem mudar o mundo.

 

Para fomentar ainda mais o setor e auxiliar nesse crescimento, o Delta Capital abriu inscrições para selecionar Deep Techs. A chamada inicia dia 22/11 e vai até 10/12, não perca tempo e inscreva-se aqui!

 

 Em breve conheceremos as iniciativas selecionadas.