VENTIUR seleciona startups para o Warmup: Conheça as aprovadas!

Share on linkedin
Share on facebook

A VENTIUR acaba de anunciar as 37 startups aprovadas para a etapa de Warmup do processo de seleção do #GoHard. O processo que teve início em 20 de janeiro está em sua terceira fase e segue até o Pitch Day que ocorrerá entre os dias 20 e 22 de abril. Durante o processo de seleção inicial foram realizadas 245 avaliações de formulários e 73 entrevistas em vídeo chamadas com empreendedores de todo o Brasil. 

O primeiro encontro entre investidores e startups ocorre no dia 16 de março e segue até 09 de abril. Durante esse período os empreendedores realizarão uma série de atividades e se conectarão com os investidores parceiros. 

Para George Gallas, Head de Startups e Portfólio da VENTIUR, esse processo é o mais importante na análise das startups, porque permite à equipe e aos investidores conhecerem melhor os empreendedores e seus respectivos projetos durante um período de 3 semanas de muito trabalho e conexões. 

Esse processo é organizado junto a dois veículos de investimentos que são responsáveis pelos aportes no final do processo: GIP Hélice e Fundo20. 

Volter Trein, líder do comitê de investimentos do Fundo20, complementa: “Entendemos que, através deste evento e circuito de ações, podemos conhecer mais a fundo os empreendedores e soluções que ajudarão a transformar nossa economia nos próximos anos”.

A VENTIUR agradece a todos os parceiros que auxiliaram na divulgação do processo de seleção, em especial aos Sebraes estaduais, Gramado Summit e Softex.

Abaixo segue a lista dos aprovados para o Warmup #GoHard12:

123Projetei

5Hub

AhEntrega

Atendare

Autofinanciar

B2BHotel

Balcão Balcão

Bank2B

BillApp

BioSens

Clean House Experience

Clinia

Data Ocean

Datlética

DriveOn

Gaya Analytics

Ímpar

Laaport Tecnologia

LeadFinder

Lydia

NDVida

O Sucateiro

OiMenu

OncoTag

OniLearning

Otoos

Parcelinha Digital

PickMe

PliQ

RunPass

SomosGAD

Tributei

UMentor

UrbanPlan

YoursBank

Zinz

Ziro

Compartilhamos propósitos
e resultados

Ventiur
Importantes
Fale Conosco

Email: contato@ventiur.net
Av. Unisinos, 950 / Sala 101
Tecnosinos – Unitec I
São Leopoldo/RS

© Copyright Ventiur – 2021 | Todos os direitos reservados

Aclamadas pela comunidade científica, as Deep Techs estão sob o mesmo guarda-chuva de empresas criadas a partir de disrupções em áreas como biotecnologia, engenharia e arquitetura de dados, genética, matemática, ciência da computação, robótica, química, física e tecnologias mais sofisticadas e profundas. São startups que propõem inovações significativas para enfrentar grandes problemas que afetam o mundo.

 

Por mais que tentar chegar a uma definição possa parecer um exercício bastante ousado, quando falamos de uma área de tamanho conhecimento e aplicação, negócios que se enquadram dentro deste conceito, tratamos de soluções com alto valor agregado, que irão impactar positivamente não só um grupo determinado específico de pessoas, mas que podem mudar o mundo.

 

Para fomentar ainda mais o setor e auxiliar nesse crescimento, o Delta Capital abriu inscrições para selecionar Deep Techs. A chamada inicia dia 22/11 e vai até 10/12, não perca tempo e inscreva-se aqui!

 

 Em breve conheceremos as iniciativas selecionadas.