Ventiur participará do TechCruch Disrupt 2015

Share on linkedin
Share on facebook

Considerado um dos maiores eventos de tecnologia do mundo, o TechCrunch introduz tecnologias revolucionárias e discute o que é top of mind para os principais inovadores da indústria de tecnologia. O evento de maior autoridade em lançamento de startups revolucionárias contará, na edição de 2015, com a presença da Ventiur. O Disrupt SF 2015 será realizado entre os dias 21- 23 SET, com ações, palestras e visitas que iniciam às 9h e invadem a noite, tudo isso dentro do local mais apropriado possível, no Vale do Silício, em São Fransciso nos EUA.

TCrunch

Disrupt reúne os melhores e mais brilhantes empresários, investidores, hackers e fãs de tecnologia para entrevistas no palco, competição Startup Battlefield, 24 horas Hackathon, Startup Alley, Hardware Alley, e festas. Diego Veronese, Sócio-Diretor da Alpha Venture Capital, empresa em que a Ventiur tem participação para investimento em startups, participará do TechCruch a partir da missão empresarial da turma do Startup DF, realizada pelo Sebrae DF, como advisor da Preditiva – Monitoramento Inteligente, uma das startups que integra o programa e participou, por duas edições, do programa Warmup RS.

 

LEIA TAMBÉM ESTES ASSUNTOS RELACIONADOS:

STARTUP ACELERADA PELA VENTIUR PARTICIPA DO VENTURE FÓRUM

INOVAÇÃO: VOCÊ REALMENTE SABE O QUE SIGNIFICA?

VENTIUR INTEGRA CLUSTER PARA SAÚDE DO RS

CORPORATE VENTURE: TAURA INICIA PROJETO COM A VENTIUR

 

Veronese, que participará do mega evento fará visitas pelos inúmeros painéis e atividades lá apresentadas, mas também conhecerá locais como aceleradoras, universidades, empresas e encontrará com empreendedores e investidores.

Imagem1

Como forma de disseminar conhecimento para novos empreendedores, transmitirá, ao vivo, o que se passa e como acontece o TechCrunch para participantes do programa Warmup, que está rodando em Goiás. Além de inserir, com experiência remota, os futuros fundadores de startups de sucesso em um ambiente que oxigena tecnologia e informação, trará novas linhas implementais para a aceleradora. Veronese objetiva buscar as últimas tendências tecnológicas e metodológicas para aplicar nos serviços e produtos ofertados pela Ventiur.

Compartilhamos propósitos
e resultados

Ventiur
Importantes
Fale Conosco

Email: contato@ventiur.net
Av. Unisinos, 950 / Sala 101
Tecnosinos – Unitec I
São Leopoldo/RS

© Copyright Ventiur – 2021 | Todos os direitos reservados

Aclamadas pela comunidade científica, as Deep Techs estão sob o mesmo guarda-chuva de empresas criadas a partir de disrupções em áreas como biotecnologia, engenharia e arquitetura de dados, genética, matemática, ciência da computação, robótica, química, física e tecnologias mais sofisticadas e profundas. São startups que propõem inovações significativas para enfrentar grandes problemas que afetam o mundo.

 

Por mais que tentar chegar a uma definição possa parecer um exercício bastante ousado, quando falamos de uma área de tamanho conhecimento e aplicação, negócios que se enquadram dentro deste conceito, tratamos de soluções com alto valor agregado, que irão impactar positivamente não só um grupo determinado específico de pessoas, mas que podem mudar o mundo.

 

Para fomentar ainda mais o setor e auxiliar nesse crescimento, o Delta Capital abriu inscrições para selecionar Deep Techs. A chamada inicia dia 22/11 e vai até 10/12, não perca tempo e inscreva-se aqui!

 

 Em breve conheceremos as iniciativas selecionadas.