Venha para o VENTIUR Team! Vaga para Head de Aceleração

Share on linkedin
Share on facebook

A VENTIUR é uma das principais aceleradoras de startups do país e está reforçando seu time.

Se você gosta de empreendedorismo e inovação e está familiarizado com os métodos de Startup Enxuta, Desenvolvimento de Clientes e as características das Organizações Exponenciais, esta vaga pode ser sua!

Estamos buscando alguém que irá participar ativamente dos processos de seleção e aceleração de startups, apoiando os empreendedores para que consigam atingir seus objetivos de crescimento!

As principais responsabilidades são:

  • Organizar e participar das reuniões do processo de aceleração com as startups;
  • Contribuir ativamente com os empreendedores para que consigam validar suas hipóteses, resolver problemas e se preparar para o crescimento exponencial;
  • Preparar relatórios de acompanhamento, com o desempenho das startups aceleradas;
  • Gerenciar e avaliar inscrições de Startups seguindo critérios definidos durante os processos de seleção da VENTIUR;

O QUE BUSCAMOS PARA ESTA VAGA?

Buscamos para essa vaga uma pessoa que saiba trabalhar com autonomia, comprometimento e responsabilidade. No universo de startups o aprendizado precisa ser rápido e as entregas exigem essas características.

Por isso buscamos alguém que tenha iniciativa, curiosidade, boa comunicação, comprometimento, postura proativa e orientada para resultados Ter alguma experiência como empreendedor ou colaborador de startups é um diferencial, bem como ter formação acadêmica em áreas relacionadas a empreendedorismo e gestão de negócios inovadores.

PARA SE INSCREVER

Se você sente que essa vaga deve ser sua, inscreva-se por aqui.

Se você tiver dúvidas entre em contato pelo e-mail comunicacao@ventiur.net

#GoHard!

Compartilhamos propósitos
e resultados

Ventiur
Importantes
Fale Conosco

Email: contato@ventiur.net
Av. Unisinos, 950 / Sala 101
Tecnosinos – Unitec I
São Leopoldo/RS

© Copyright Ventiur – 2021 | Todos os direitos reservados

Aclamadas pela comunidade científica, as Deep Techs estão sob o mesmo guarda-chuva de empresas criadas a partir de disrupções em áreas como biotecnologia, engenharia e arquitetura de dados, genética, matemática, ciência da computação, robótica, química, física e tecnologias mais sofisticadas e profundas. São startups que propõem inovações significativas para enfrentar grandes problemas que afetam o mundo.

 

Por mais que tentar chegar a uma definição possa parecer um exercício bastante ousado, quando falamos de uma área de tamanho conhecimento e aplicação, negócios que se enquadram dentro deste conceito, tratamos de soluções com alto valor agregado, que irão impactar positivamente não só um grupo determinado específico de pessoas, mas que podem mudar o mundo.

 

Para fomentar ainda mais o setor e auxiliar nesse crescimento, o Delta Capital abriu inscrições para selecionar Deep Techs. A chamada inicia dia 22/11 e vai até 10/12, não perca tempo e inscreva-se aqui!

 

 Em breve conheceremos as iniciativas selecionadas.