Startups selecionadas para o Warmup – Processo de Pré-Aceleração da VENTIUR

Share on linkedin
Share on facebook

A VENTIUR, em parceria com o Grupo de Investidores Parceiros no Feevale Techpark, está oficializando a lista de startups que foram selecionadas para o Warmup, programa de pré-aceleração da aceleradora. Ao todo foram 196 formulários avaliados e 49 entrevistas realizadas pela equipe da VENTIUR para a seleção de 24 startups que estarão sendo avaliadas nesse novo processo que ocorre presencialmente no Feevale Techpark em Campo Bom.

Os principais critérios de avaliação foram equipe, produto, inovação tecnológica, mercado, potencial de escala e timming. Para quem não foi selecionado neste processo, está sendo enviado feedback com devolutiva sobre a avaliação por parte da equipe. Foram avaliados muitos projetos com potencial, porém muitos ainda não estão no momento certo para receber investimento e aceleração.

O Warmup consiste em um processo de 30 dias de acompanhamento e workshops com as startups. As datas dos eventos serão nos dias 14, 15, 28 e 29 de julho. Os temas abordados serão perfil empreendedor, marketing, vendas, financeiro e jurídico que serão apresentados pela equipe e parceiros da VENTIUR.

A apresentação final aos investidores será no dia 19 de agosto, porém seguirão apenas quem cumprir com os objetivos propostos durante Warmup e estiverem alinhados com os critérios pré-estipulados no processo.
A expectativa deste projeto é a realização de investimento direto em 5 startups ao final do Warmup por parte do Grupo de Investidores Parceiros no Feevale Techpark. O processo de aceleração tem previsão de início para a primeira semana de setembro.

Está curioso? Confira que foi selecionado para o Warmup

Allexo – https://base.startse.com.br/startup/allexo-tecnologia-eireli
Alu – http://meualu.com/
CDO – Sistema de Preços – http://centralorcamentos.com.br/
Cobre Fácil – http://www.cobrefacil.online/
Connect Twoze – https://base.startse.com.br/startup/connect-twoze
Criativando – http://www.criativando.com.br/
Deeper – http://www.appdeeper.com/
Doctor Talk – http://www.doctortalkonline.com/
Eirene Solutions – http://www.eirenesolutions.com/
F5.6 – http://www.f56.com.br/
Fancy Jobs – https://www.fancyjobs.com.br/
FatFighter – http://www.fatfighter.com.br/
FazGame – https://www.fazgame.com.br/
GetJus – http://www.getjus.com.br/
Husky – http://www.gohusky.net/
Julius – http://www.juliusofertas.com.br/
Marina Tecnologia – http://www.marinatecnologia.com.br/
Mespper – http://mespper.com/n/
MHS – https://base.startse.com.br/startup/mhs
NASC – https://nasc.io/
PedidoPro – http://www.pedidopro.com.br/
PetBoss – http://petbossclub.com.br/
PixMídia – http://www.pixmidia.net/
WBio –

Para quem seguirá no processo, já estão sendo enviados e-mails informando mais detalhes. Dúvidas poderão ser respondidas através do e-mail george@ventiur.net .

Compartilhamos propósitos
e resultados

Ventiur
Importantes
Fale Conosco

Email: contato@ventiur.net
Av. Unisinos, 950 / Sala 101
Tecnosinos – Unitec I
São Leopoldo/RS

© Copyright Ventiur – 2021 | Todos os direitos reservados

Aclamadas pela comunidade científica, as Deep Techs estão sob o mesmo guarda-chuva de empresas criadas a partir de disrupções em áreas como biotecnologia, engenharia e arquitetura de dados, genética, matemática, ciência da computação, robótica, química, física e tecnologias mais sofisticadas e profundas. São startups que propõem inovações significativas para enfrentar grandes problemas que afetam o mundo.

 

Por mais que tentar chegar a uma definição possa parecer um exercício bastante ousado, quando falamos de uma área de tamanho conhecimento e aplicação, negócios que se enquadram dentro deste conceito, tratamos de soluções com alto valor agregado, que irão impactar positivamente não só um grupo determinado específico de pessoas, mas que podem mudar o mundo.

 

Para fomentar ainda mais o setor e auxiliar nesse crescimento, o Delta Capital abriu inscrições para selecionar Deep Techs. A chamada inicia dia 22/11 e vai até 10/12, não perca tempo e inscreva-se aqui!

 

 Em breve conheceremos as iniciativas selecionadas.