O evento que inicia dia 23 NOV com uma série de workshops com a temática “Inovação Aberta: Modelando Projetos Inovadores, em que a Ventiur estará executanto no Espaço Killing – Unitec (Tecnosinos) entre os dias 23 – 25 NOV, faz parte da iniciativa da Aceleradora de Projetos da Unisinos e está com inscrições abertas até amanhã, 22 NOV no site da Unisinos

Participe do workshop Inovação Aberta: Acelerando Projetos para Inovação“, um programa com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul!

A Aceleradora de Projetos da UNISINOS com o apoio da SDECT/RS está promovendo um workshop com a temática da Inovação Aberta, com o objetivo de apresentar e trabalhar conceitos e práticas que favorecem o desenvolvimento da inovação aberta estimulando a postura ativa e a conversão do conteúdo em ações práticas, fazendo uso de fontes externas de conhecimento e colaboração.

O workshop ocorrerá em 3 encontros distintos. 

A Aceleradora de Projetos da UNISINOS com o apoio da SDECT/RS apresenta o workshop Inovação Aberta: Modelando Projetos Inovadores.

Serão 3 dias de programação, onde serão apresentados e trabalhados conceitos e práticas que favorecem o desenvolvimento da inovação aberta direcionada para a modelagem de projetos inovadores.

Entre os temas que serão abordados e que cercam a Inovação Aberta estão o Open Innovation, Corporate Venturing, Inovação em Modelos de Negócios e Business Model Canvas, além da apresentação de cases.

capa projeto inovação

Dias: 23, 24 e 25 NOV, às 19h.
Palestrante: Prof. Sandro Cortezia, Diretor Executivo da Aceleradora Ventiur, Membro de Conselho de Tecnologia e Inovação da Fiergs e Diretor de Articulação da Assossicação Brasileira de Empresas Aceleradoras de Inovação e Investimento (ABRAII).

EVENTO GRATUITO

Faça sua inscrição clicando aqui!

E aí, vai ficar de fora dessa? Inscreva-se agora!