Lista oficial das selecionadas para RE-APRESENTAÇÃO aos investidores e seleção final para investimento do quarto ciclo!

Share on linkedin
Share on facebook

 

Por Priscilla Mella.

A ÚLTIMA etapa para escolha das startups que integrarão o time de aceleradas pelo fundo de investimentos Alpha One, da Ventiur, está chegando. Ao longo de dois meses, entre processo de inscrições e chamadas para apresentações, os investidores tiveram a oportunidade de conhecer 23 novos negócios, entre inúmeros inscritos, para completar a grade de investidas deste ciclo. A campanha Procuramos sua startup para investir! (relembre-aqui) buscava, via inscrições no fundacity da aceleradora, 4 startups para se juntar a já selecionada para investimento do grupo, antes da abertura aos empreendedores, Shoptutor.

pitch#4

 

O evento iniciará às 13h30, dentro do Auditório Central da Unitec – Tecnosinos, nesta sexta-feira (1º/07), é aberto ao público geral e terá a re-apresentação das startups que tiveram destaque aos olhos dos investidores presentes nas sessões de avaliação. Monetização, modelo de negócio, inovação e equipe são alguns dos tópicos que serviram de norte para decisão final e que foram considerados pelos investidores presentes na hora de selecionar as startups abaixo.

Conheça as DOZE SELECIONADAS para o PITCH #4, evento de re-apresentação do pitch de cinco minutos e que terá dez minutos de inquisição do grupo ALPHA ONE de investidores da Ventiur – para fechar o grupo de starups aceleradas deste quarto ciclo.  Por ordem alfabética:

PARABÉNS STARTUPS!

   Agora, mais do que nunca, suas apresentações serão vistas sob olhares críticos. Vocês já mostraram que tem ótimos negócios e que são inovadores em seu segmentos e por isso estão perto de obter um aporte financeiro com suporte de uma das principais aceleradoras do país. Boa sorte e #GOHARD!

 

LEIA TAMBÉM…

CONHEÇA OS SELECIONADOS PELA TERCEIRA TRIAGEM

CONHEÇA OS SELECIONADOS PELA SEGUNDA TRIAGEM

CONHEÇA OS SELECIONADOS PELA PRIMEIRA TRIAGEM

ENTENDA A BUSCA POR STARTUPS

VENTIUR E CAV17 LANÇAM FUNDO DE INVESTIMENTO NA BAHIA

DEALMATCH E VENTIUR FAZEM PARCERIA

OFICINA DE DESIGN THINKING – PROJETO ENCADEAMENTO PRODUTIVO SEBRAE/RS E IBM

SAP INNOMARATHON INICIA DENTRO DO SAP STARTUP FOCUS FORUM BRAZIL

 

 

 

Compartilhamos propósitos
e resultados

Ventiur
Importantes
Fale Conosco

Email: contato@ventiur.net
Av. Unisinos, 950 / Sala 101
Tecnosinos – Unitec I
São Leopoldo/RS

© Copyright Ventiur – 2021 | Todos os direitos reservados

Aclamadas pela comunidade científica, as Deep Techs estão sob o mesmo guarda-chuva de empresas criadas a partir de disrupções em áreas como biotecnologia, engenharia e arquitetura de dados, genética, matemática, ciência da computação, robótica, química, física e tecnologias mais sofisticadas e profundas. São startups que propõem inovações significativas para enfrentar grandes problemas que afetam o mundo.

 

Por mais que tentar chegar a uma definição possa parecer um exercício bastante ousado, quando falamos de uma área de tamanho conhecimento e aplicação, negócios que se enquadram dentro deste conceito, tratamos de soluções com alto valor agregado, que irão impactar positivamente não só um grupo determinado específico de pessoas, mas que podem mudar o mundo.

 

Para fomentar ainda mais o setor e auxiliar nesse crescimento, o Delta Capital abriu inscrições para selecionar Deep Techs. A chamada inicia dia 22/11 e vai até 10/12, não perca tempo e inscreva-se aqui!

 

 Em breve conheceremos as iniciativas selecionadas.