Programa Nexos – Inovação aberta e desenvolvimento tecnológico

Share on linkedin
Share on facebook

Temos o prazer de anunciar a VENTIUR como Habitat de Inovação já aprovado e selecionado no Programa Nexos da Sebrae!

O Programa tem como objetivo conectar startups a grandes e médias empresas para gerar negócios, desenvolver novas tecnologias e contribuir para a inovação aberta.

Como funciona:
– As empresas participantes lançam desafios para as startups que, uma vez selecionadas, receberão de 150k a 200k para a viabilização de seus projetos. Os Habitats de Inovação, por sua vez, terão o papel de auxiliar os empreendedores na gestão e desenvolvimento do projeto.

O Programa Nexos conta com o apoio institucional do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, motivo pelo qual as médias e grandes empresas que fizerem o aporte terão o recurso enquadrado nos instrumentos fiscais de apoio à inovação.

Ficou interessado? As inscrições para médias e grandes empresas foram prorrogadas até o dia 30/05.

Para fazer sua inscrição ou saber mais, acesse o site: http://www.sebrae.com.br/nexos

Compartilhamos propósitos
e resultados

Ventiur
Importantes
Fale Conosco

Email: contato@ventiur.net
Av. Unisinos, 950 / Sala 101
Tecnosinos – Unitec I
São Leopoldo/RS

© Copyright Ventiur – 2021 | Todos os direitos reservados

Aclamadas pela comunidade científica, as Deep Techs estão sob o mesmo guarda-chuva de empresas criadas a partir de disrupções em áreas como biotecnologia, engenharia e arquitetura de dados, genética, matemática, ciência da computação, robótica, química, física e tecnologias mais sofisticadas e profundas. São startups que propõem inovações significativas para enfrentar grandes problemas que afetam o mundo.

 

Por mais que tentar chegar a uma definição possa parecer um exercício bastante ousado, quando falamos de uma área de tamanho conhecimento e aplicação, negócios que se enquadram dentro deste conceito, tratamos de soluções com alto valor agregado, que irão impactar positivamente não só um grupo determinado específico de pessoas, mas que podem mudar o mundo.

 

Para fomentar ainda mais o setor e auxiliar nesse crescimento, o Delta Capital abriu inscrições para selecionar Deep Techs. A chamada inicia dia 22/11 e vai até 10/12, não perca tempo e inscreva-se aqui!

 

 Em breve conheceremos as iniciativas selecionadas.