OPEN VC DEEPTECH

DESCUBRA OS SEGREDOS DOS FUNDOS DE VENTURE CAPITAL

OPEN VC DEEPTECH

DESCUBRA OS SEGREDOS DOS FUNDOS DE VENTURE CAPITAL

04 DE OUTUBRO | 9 ÀS 18H

SEDE SEBRAE SP
RUA VERGUEIRO, 1.117 - PARAÍSO
SÃO PAULO/SP

PARCEIROS

1587042317499
logo_full_branco@4x
2020-ahead-logo-final_white
cietec branco

O
QUE
É

Open VC é um encontro que o programa Delta Capital promove com os grandes fundos de Venture Capital e seus principais atores.

Nele você vai descobrir os segredos por trás dos bastidores dos fundos, como: como se formam as teses de investimento, o que os fundos buscam, e principalmente como construir um pitch deck matador e acertar na hora de apresentar o seu negócio.

Nesta edição, focamos em startups de base científica e tecnológica. Venha conhecer fundos de VC e CVC que apostam neste perfil de empresa.

DEEP
TECH

Você sabe o que são DEEPTECHS?

São empresas de base tecnológica e científica que costumam desenvolver tecnologias por meio de pesquisa de base em biologia, engenharia, física, matemática e outros campos científicos.

DEEP
TECH

04 DE OUTUBRO

LANÇAMENTO do

MAPEAMENTO DE FUNDOS DEEPTECH

Conheça os principais fundos que investem nesses modelos de startups.

O QUE

FIZEMOS

0
STARTUPS INSCRITAS
0
WORKSHOPS
0
STARTUPS EM ASSESSORIA
0
INVESTIMENTOS
0
STARTUPS EM MENTORIA
0
MEET UPS

O QUE

FIZEMOS

Assista todos os vídeos em nosso canal:

Assista todos os vídeos em nosso canal:

O QUE DIZEM POR AÍ

REALIZAÇÃO

EXECUÇÃO

REALIZAÇÃO

EXECUÇÃO

VENTIUR__Marca Grey

© Copyright Ventiur – 2022 | Todos os direitos reservados

Aclamadas pela comunidade científica, as Deep Techs estão sob o mesmo guarda-chuva de empresas criadas a partir de disrupções em áreas como biotecnologia, engenharia e arquitetura de dados, genética, matemática, ciência da computação, robótica, química, física e tecnologias mais sofisticadas e profundas. São startups que propõem inovações significativas para enfrentar grandes problemas que afetam o mundo.

 

Por mais que tentar chegar a uma definição possa parecer um exercício bastante ousado, quando falamos de uma área de tamanho conhecimento e aplicação, negócios que se enquadram dentro deste conceito, tratamos de soluções com alto valor agregado, que irão impactar positivamente não só um grupo determinado específico de pessoas, mas que podem mudar o mundo.

 

Para fomentar ainda mais o setor e auxiliar nesse crescimento, o Delta Capital abriu inscrições para selecionar Deep Techs. A chamada inicia dia 22/11 e vai até 10/12, não perca tempo e inscreva-se aqui!

 

 Em breve conheceremos as iniciativas selecionadas.