O Blog Está de Volta! + Novidades

Share on linkedin
Share on facebook

Depois de muita espera temos o prazer de anunciar que o blog da VENTIUR está de volta à ativa!

Para as próximas postagens você pode esperar de tudo: conteúdo informativo, artigos, notícias, cases de startups, oportunidades e muito mais.

Aproveitamos esse momento para divulgar nossa nova marca, destacando nosso posicionamento focado em empreendedores com brilho nos olhos e garra e atitude: “Compartilhamos propósitos e resultados”

Dessa forma, estamos retomando nossa comunicação focando em vocês: empreendedores, investidores e mercado corporativo. Acreditamos que a transformação do país está nas nossas mãos!

E o que nos espera para as próximas semanas?
– Estaremos lançando em seguida o processo de seleção para a Turma 8, em parceria com a TecnoUCS. Empreendedores fiquem atentos nas nossas redes e no site!
– Lançamos ontem um Grupo de Investidores em conjunto com o Tecnosinos o Fundo20. Mais informações em breve!
– Por último, mas não menos importante, lançaremos no próximo mês o VENTIUR AgTECH, programa de aceleração focado em startups com soluções para o agro. AgTechs fiquem atentas!

E não para por aí!
Se você estiver interessado em investir em startups com VENTIUR temos várias oportunidades de investimento em aberto! Quer saber mais? Confere aqui nossos modelos de investimento e entenda por que você deve investir conosco.

E agora?
Se você tiver algum conteúdo que gostaria de ler sobre, conta pra gente pelo nosso destaque no Instagram ou manda um e-mail para contato@ventiur.net. Queremos trazer os melhores conteúdos para você!

Compartilhamos propósitos
e resultados

Ventiur
Importantes
Fale Conosco

Email: contato@ventiur.net
Av. Unisinos, 950 / Sala 101
Tecnosinos – Unitec I
São Leopoldo/RS

© Copyright Ventiur – 2021 | Todos os direitos reservados

Aclamadas pela comunidade científica, as Deep Techs estão sob o mesmo guarda-chuva de empresas criadas a partir de disrupções em áreas como biotecnologia, engenharia e arquitetura de dados, genética, matemática, ciência da computação, robótica, química, física e tecnologias mais sofisticadas e profundas. São startups que propõem inovações significativas para enfrentar grandes problemas que afetam o mundo.

 

Por mais que tentar chegar a uma definição possa parecer um exercício bastante ousado, quando falamos de uma área de tamanho conhecimento e aplicação, negócios que se enquadram dentro deste conceito, tratamos de soluções com alto valor agregado, que irão impactar positivamente não só um grupo determinado específico de pessoas, mas que podem mudar o mundo.

 

Para fomentar ainda mais o setor e auxiliar nesse crescimento, o Delta Capital abriu inscrições para selecionar Deep Techs. A chamada inicia dia 22/11 e vai até 10/12, não perca tempo e inscreva-se aqui!

 

 Em breve conheceremos as iniciativas selecionadas.