O Amor é Simples – e os vestidos de noiva também

Share on linkedin
Share on facebook

Foto de Maurício Mussi

Você já conhece as meninas d’O Amor é Simples?

Elas foram aceleradas pela VENTIUR em 2016 e já faturaram R$ 1 milhão vendendo vestidos de noiva mais simples através de um e-commerce criado por elas.

O modelo de negócios da startup chamou a atenção de empresários brasileiros e internacionais, como o caso do magnata Richard Branson, que durante uma fase do programa Young Leaders of the Americas Initiative (YLAI), comentou o modelo de negócio d’O Amor é Simples à sócia-fundadora, Natália. “Eu ouvi você falar por 10 segundos e sua paixão, definitivamente, esta aí”.

A ideia inovadora e trabalho duro das meninas Laís, Évelin, Janaína e Natália também as levaram para o Shark Tank em 2017 e rendeu recentemente uma publicação na revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios do grupo Globo.

Quer conferir a reportagem na íntegra? Confere aqui.

Parabéns pelas conquistas, gurias!

Compartilhamos propósitos
e resultados

Ventiur
Importantes
Fale Conosco

Email: contato@ventiur.net
Av. Unisinos, 950 / Sala 101
Tecnosinos – Unitec I
São Leopoldo/RS

© Copyright Ventiur – 2021 | Todos os direitos reservados

Aclamadas pela comunidade científica, as Deep Techs estão sob o mesmo guarda-chuva de empresas criadas a partir de disrupções em áreas como biotecnologia, engenharia e arquitetura de dados, genética, matemática, ciência da computação, robótica, química, física e tecnologias mais sofisticadas e profundas. São startups que propõem inovações significativas para enfrentar grandes problemas que afetam o mundo.

 

Por mais que tentar chegar a uma definição possa parecer um exercício bastante ousado, quando falamos de uma área de tamanho conhecimento e aplicação, negócios que se enquadram dentro deste conceito, tratamos de soluções com alto valor agregado, que irão impactar positivamente não só um grupo determinado específico de pessoas, mas que podem mudar o mundo.

 

Para fomentar ainda mais o setor e auxiliar nesse crescimento, o Delta Capital abriu inscrições para selecionar Deep Techs. A chamada inicia dia 22/11 e vai até 10/12, não perca tempo e inscreva-se aqui!

 

 Em breve conheceremos as iniciativas selecionadas.