No mês de aniversário Devorando ruma aos 30 mil pedidos!

Share on linkedin
Share on facebook

Junho chega trazendo inúmeras comemorações para o Devorando, startup acelerada pela Ventiur. No mês que o maior portal gaúcho de delivery de refeições completa dois anos, o número de pedidos mensais ruma aos 30 mil. Mas as festividades não se encerram por aí, esse mês outras quatro cidades ganharão mix de restaurantes e tem previsão de lançamento antes do fim do mês.

gurisdev
Os sócios-fundadores do Devorando, Kenner Grings, Bruno Tusset e Anderson Onzi, comemorando seu sucesso.

Há exatos dois anos a plataforma online de delivery Devorando chagava à rede. Atualmente com três vezes mais restaurantes no Rio Grande do Sul que o maior player nacional, o iFood, Devorando projeta encerrar o segundo semestre com mais de 500 restaurantes. “No começo tínhamos que bater de porta em porta, hoje muitos restaurantes procuram o Devorando”, conta Anderson Onzi, Diretor Comercial do Devorando. Nos últimos três meses o portal obteve um crescimento de, em média, 90% e seus números continuam impressionando.

Após bater a meta do mês de maio, o Devorando ruma aos 30 mil pedidos mensais e, para continuar seu forte crescimento, está inserindo e intensificando o serviço online em quatro cidades: Gravataí, Porto Alegre, Pelotas e Cachoeirinha. Além de continuar com seu desenvolvimento, a adesão de novos projetos de expansão faz parte da lógica Devorando, como a recente parceria com o guia Hagah, que passou a contar com um canal de pedidos online situado no seu buscador.

gurisdev1.jpg
Kenner Grings, Diretor de Tecnologia do Devorando, finalizando a implantação dos aplicativos.

Traçando um encerramento de semestre ascendente, a previsão é que ele finalize com o lançamento do aplicativo Devorando para IOS e Android. “Isso só reforça a consolidação que estamos tendo no mercado”, salienta Onzi. Se o crescimento se mantiver, a prospecção inicial de 50 mil pedidos mensais até o final do ano será alcançada ainda no meio do próximo semestre.

Compartilhamos propósitos
e resultados

Ventiur
Importantes
Fale Conosco

Email: contato@ventiur.net
Av. Unisinos, 950 / Sala 101
Tecnosinos – Unitec I
São Leopoldo/RS

© Copyright Ventiur – 2021 | Todos os direitos reservados

Aclamadas pela comunidade científica, as Deep Techs estão sob o mesmo guarda-chuva de empresas criadas a partir de disrupções em áreas como biotecnologia, engenharia e arquitetura de dados, genética, matemática, ciência da computação, robótica, química, física e tecnologias mais sofisticadas e profundas. São startups que propõem inovações significativas para enfrentar grandes problemas que afetam o mundo.

 

Por mais que tentar chegar a uma definição possa parecer um exercício bastante ousado, quando falamos de uma área de tamanho conhecimento e aplicação, negócios que se enquadram dentro deste conceito, tratamos de soluções com alto valor agregado, que irão impactar positivamente não só um grupo determinado específico de pessoas, mas que podem mudar o mundo.

 

Para fomentar ainda mais o setor e auxiliar nesse crescimento, o Delta Capital abriu inscrições para selecionar Deep Techs. A chamada inicia dia 22/11 e vai até 10/12, não perca tempo e inscreva-se aqui!

 

 Em breve conheceremos as iniciativas selecionadas.