Mecasei.com e pick2trip estão no Demo Day do Start-Up Brasil!

Share on linkedin
Share on facebook

Na próxima quinta-feira, 5 de novembro, tem Demo Day da Turma 3 do Start-Up Brasil, durante a São Paulo Tech Week. O terceiro Demo Day Nacional do Programa Brasileiro de Aceleração, Start-Up Brasil, tem como objetivo mostrar as melhores startups aceleradas no país. Na noite de pitches e rodada de negócios, Mecasei.com e pick2trip, startups aceleradas pela Ventiur, farão parte desse seleto grupo de destaques nacionais.

 

O evento, que acontecerá no Hotel Renaissance, em São Paulo/SP, entre 18h – 22h30, faz parte do São Paulo Tech Weekque ocorre de 3 a 9 de novembro, um movimento que valoriza o DNA criativo, inovador e empreendedor de São Paulo, fazendo da cidade palco para iniciativas e eventos dinâmicos, atraindo e conectando milhares de talentos, empreendedores e investidores e posicionando São Paulo como um hub global de inovação.

 

LEIA TAMBÉM ESTES ASSUNTOS RELACIONADOS:

Mecasei.com SE APRESENTA NO VENTURE FÓRUM DA ABVCAP

6 DICAS PARA FAZER UM PITCH MATADOR

Mecasei.com ENCONTRA MEIO DE DIMINUIR STRESS NA ORGANIZAÇÃO DO CASAMENTO

 

Conheça as startups aceleradas pela Ventiur que apresentarão seus pitches no Demo Day da Turma 3 do Startup Brasil:

mecasei

Mecasei.com

O Mecasei.com entende que casamentos são eventos românticos, sentimentais e transformadores. Mas, na maioria das vezes, realizar um casamento é uma tarefa estressante. Pensando nisso, o Mecasei.com surgiu para facilitar essa longa jornada dos noivos: antes, durante e depois do casamento, tudo em um único lugar. Com uma plataforma tecnológica moderna e uma experiência pessoal e humana, nós indicamos o melhor caminho de acordo com as características de cada casal de noivos, removendo frustrações, confusões e indecisões pelo excesso de informações presentes em cada momento até o altar – e além do casamento.

pick2trip

Pick2trip

Pick2trip foi desenvolvida para ser a solução de viagem mais inteligente e personalizada do mundo. A startup busca ser a principal plataforma de conexão dos viajantes e suas experiências de viagem. O pick2trip é um motor de metabusca onde os viajantes através da escolha de fotos, que representem as emoções e sensações buscadas para uma viagem, descobrem e consomem experiências de viagem em todo o mundo de uma forma personalizada. Foi criado um lugar divertido, organizado e intuitivo para os viajantes, onde possam encontrar suas experiências de viagem. Por outro lado são gerados leads, clientes altamente qualificados para marketplaces e OTAs, agências de viagem online.

demoday ciclo 3

Agenda do Demo Day

HORÁRIO e PROGRAMAÇÃO

18h – Credenciamento

19h – Abertura Institucional ( MCTI + Softex + Apex Brasil + CNPq)

19h20 – Apresentação Start-Up Brasil

19h40 – Apresentação de Pitch – Startups da turma 03

20h40 – Case de Sucesso

21h – Networking & Coquetel

22h30 – Encerramento

 

INFORMAÇÕES DO EVENTO:

Data: 5/11

Horário: 18h às 22h40

Local: Hotel Renaissance – Sala América do Norte, piso E2

Vá de transporte público: Metrô Consolação | Linha 2-Verde

Decidiu mesmo ir de carro? Tem estacionamento no hotel – entrada pela Rua Haddock Lobo, esquina com a Alameda Jaú – Preço: R$ 40

Site oficial do evento: http://www.eventick.com.br/demoday-start-up-brasil-turma3

 

Realização: Softex e MCTI

Patrocínio: BNDES

Parceria Institucional: CNPq e Apex-Brasil

Apoio Institucional: Hotel Renaissance, Fiap e São Paulo Tech Week 2015

Compartilhamos propósitos
e resultados

Ventiur
Importantes
Fale Conosco

Email: contato@ventiur.net
Av. Unisinos, 950 / Sala 101
Tecnosinos – Unitec I
São Leopoldo/RS

© Copyright Ventiur – 2021 | Todos os direitos reservados

Aclamadas pela comunidade científica, as Deep Techs estão sob o mesmo guarda-chuva de empresas criadas a partir de disrupções em áreas como biotecnologia, engenharia e arquitetura de dados, genética, matemática, ciência da computação, robótica, química, física e tecnologias mais sofisticadas e profundas. São startups que propõem inovações significativas para enfrentar grandes problemas que afetam o mundo.

 

Por mais que tentar chegar a uma definição possa parecer um exercício bastante ousado, quando falamos de uma área de tamanho conhecimento e aplicação, negócios que se enquadram dentro deste conceito, tratamos de soluções com alto valor agregado, que irão impactar positivamente não só um grupo determinado específico de pessoas, mas que podem mudar o mundo.

 

Para fomentar ainda mais o setor e auxiliar nesse crescimento, o Delta Capital abriu inscrições para selecionar Deep Techs. A chamada inicia dia 22/11 e vai até 10/12, não perca tempo e inscreva-se aqui!

 

 Em breve conheceremos as iniciativas selecionadas.