Apresentação das startups para banca avaliadora pode ser acompanhada de qualquer lugar

Na terça-feira, 7 OUT, outro ciclo de pré-aceleração se encerra, desta vez, em Goiás. O WarmUp GO, programa realizado pelo Sebrae Goiás, com apoio da Ventiur, chega ao seu ponto culminante, a realização do Demo Day. Dez startups farão seu pitch para uma banca de investidores, locais e da Ventiur, em busca de aportes financeiros para desenvolver seus negócios. Todos estão convidados para assistir o Demo Day ao vivo, no local ou por hangout.

O evento traz uma dinâmica rígida, serão cinco minutos de pich para cada startup e mais cinco minutos para perguntas e réplicas, totalizando 10 minutos cronometrados para cada negócio. Para o programa de pré-aceleração cerca de 40 startups foram inscritas, dessas 18 foram selecionadas e 10 participaram até final do processo. Isadora Longo, Consultora Executiva da Ventiur, que organizou e participou ativamente de todo o programa, chega ao final dessa trajetória com uma perspectiva positiva quanto ao desempenho do

WMPGO WS1

grupo: “Foi um trabalho muito gratificante de presenciar. Mesmo com alguns negócios ainda incipientes e com necessidades específicas, o grupo aprendeu muito – e de formas diferentes, o que torna ainda mais bacana”. Isadora que esse grupo utilizou a equipe como canal de crescimento como nenhum anterior havia feito: “Me arrisco a dizer que, talvez, tenha sido a turma que mais aproveitou o WarmUp, mesmo com a distância”.

 

LEIA TAMBÉM ESTES ASSUNTOS RELACIONADOS:

6 DICAS PARA O FINANCEIRO DA SUA EMPRESA

CONHEÇA A STARTUP QUE É O MELHOR AMIGOS DOS NOIVOS

5 DICAS PARA TIRAR SUA IDEIA DO PAPEL

 

O programa WarmUp, que conta com os parceiros Ponto Get CoWorking, Associação de Jovens Empreendedores e Empresários de Goiás, Comunidade Tecnológica de Goiás, FIEG, Núcleo de Inovação de Goiás, Rede Goiana de Inovação e Sindinformática Goiás, durante os dois meses de execução, estimulou o ecossistema de startups, fomentou o perfil empreendedor através de um conjunto de workshops e mentorias baseadas nos conceitos de Lean Startup, Design Thinking, Custumer Development e Modelagem de Negócios. Tudo isso culminando na apresentação das startups para a banca de investidores locais e da Ventiur.

demoday capa

Agora queremos que você esteja conosco nesse encerramento de programa. Para quem estiver por Goiânia, o local será aberto para acompanhar ao vivo no local ou por hangout (assista, clique aqui) – o link será aberto dez minutos antes do horário oficial do evento.

#agendaaí

Local: Augustus Hotel (Sala Coliseu)

Av. Araguaia esquina com rua 4, n° 702

Goiânia – GO

Horário: 10h às 12h

 

Conheça as startups do WarmUp Goiás:

Auvo

Bistrôgonofe

Certifiq

Enkomendas

Ifaster

Netbola

Nutritions Tablets

Reporte

SmartJob

Sybaris

 

Quer levar essa experiência e o ecossistema de startups para sua cidade? Entre em contato conosco!

Av. Unisinos, 950
Sala 101
Tecnosinos – Unitec I
CEP 93022-000
São Leopoldo/RS

contato@ventiur.net