Sua startup está buscando investimento?

Independentemente se é o 1º cheque ou uma nova rodada, o SEBRAE-SP pode te ajudar!

Bem-vindo ao Delta Capital!

Quando se pensa na escalabilidade de uma startup, captar investimentos faz parte da jornada, e é impossível não pensar em qual melhor caminho a tomar, ou quais serão as melhores práticas, para atuar de forma inteligente e com impacto positivo para o seu negócio.

Por isso, o Sebrae-SP e a VENTIUR Aceleradora se uniram para juntos desenvolverem um programa inédito focado em startups. Com conteúdo, capacitação e conexão direta aos investidores, contará com diversas ações que irão ajudar sua startup nessa jornada de captação.

O investimento financeiro é de grande ajuda para qualquer empresa. Para as startups, pode fazer toda diferença no momento de validar uma solução e de escalar seu negócio, por isso você vai aprender a sair do Zero ao Exit.

No Delta Capital você vai conhecer os caminhos e estratégias para obter sucesso na jornada de captação, aprenderá sobre indicadores de desempenho e mostrá-los, construindo um deck sólido para apresentar de forma mais eficaz, entre outros conhecimentos práticos.

Se você tem uma startup e quer captar investimento e criar conexões para o seu negócio, essa é a sua chance!

E como vai funcionar o programa?

O Delta Capital é um braço de um grande programa de fomento à inovação idealizado pelo SEBRAE-SP, o Delta Fintech LAB. Sendo a primeira ação de uma série de iniciativas voltadas para captação de recursos financeiros e acesso a capital. 

O programa inicia no dia 20 de setembro e deverá capacitar mil empresas para apresentarem-se aos principais fundos de investimento.

Durante a execução do trabalho, os participantes serão capacitados em três categorias distintas: eventos, conteúdo e mentorias, para saberem encarar na prática os desafios de captar investimentos de uma forma totalmente inovadora.

Dentro das iniciativas estão: e-books com conteúdo rico e prático, panoramas sobre investimentos, mapeamento de fundos, meetups com empreendedores e investidores, workshops, eventos sobre venture capital, corporate venture capital, assessoria de investimento, além de muitas pautas sobre empreendedorismo e perspectivas futuras.

Vários benefícios para você e sua startup

Eventos

O programa oferecerá diversos eventos e workshops trazendo grandes nomes ligados ao mercado de investimento em startups.

CONTEÚDOS

Acesso a ebooks com guias e cases práticos, trazendo o ponto de vista dos empreendedores e a visão dos principais fundos de Venture Capital para orientar e preparar na sua captação de investimento.

MENTORIAS

As startups serão preparadas para buscar investidores, por isso no início do processo será feito um diagnóstico com os principais critérios analisados pelos fundos para melhor entender as fragilidades da empresa e ajudá-la de maneira assertiva, com o direcionamento certo para buscar sua captação.

CONEXÕES E NETWORKING

Esse é especial. Durante todo o programa, além de contato direto com os fundos, visibilidade e muita troca de conhecimento, ao final da trilha de mentorias e capacitações, algumas startups podem ter a oportunidade de reuniões individuais com os gestores dos VC's e dependendo da tese aderente, terão a chance de receberem investimentos reais!

FASES DO PROGRAMA

20 de setembro
Início do Programa
10 de outubro
Prazo limite para inscrições
12 de outubro
Open VC
25 de outubro
Boas-vindas para às startups
09 de novembro
Open VC com Cibelle Higino da Honey Island
16 de novembro
Rumo ao Exit com Rodrigo Dantas da Vindi
24 de novembro
Open VC com Fernando Danesi da BR Angels
30 de novembro
Rumo ao Exit com Marcelo Lombardo da Omie
07 de dezembro
Open VC com Luiz Fernando Neto da ACE
14 de dezembro
Rumo ao Exit com Fábio Carneiro da Promobit
11 de janeiro
Rumo ao Exit

REALIZAÇÃO

Entre em contato

    Aclamadas pela comunidade científica, as Deep Techs estão sob o mesmo guarda-chuva de empresas criadas a partir de disrupções em áreas como biotecnologia, engenharia e arquitetura de dados, genética, matemática, ciência da computação, robótica, química, física e tecnologias mais sofisticadas e profundas. São startups que propõem inovações significativas para enfrentar grandes problemas que afetam o mundo.

     

    Por mais que tentar chegar a uma definição possa parecer um exercício bastante ousado, quando falamos de uma área de tamanho conhecimento e aplicação, negócios que se enquadram dentro deste conceito, tratamos de soluções com alto valor agregado, que irão impactar positivamente não só um grupo determinado específico de pessoas, mas que podem mudar o mundo.

     

    Para fomentar ainda mais o setor e auxiliar nesse crescimento, o Delta Capital abriu inscrições para selecionar Deep Techs. A chamada inicia dia 22/11 e vai até 10/12, não perca tempo e inscreva-se aqui!

     

     Em breve conheceremos as iniciativas selecionadas.