Criativando no Shark Tank Brasil

Do Bassano para o mundo, incomodando mais que porco solto, a startup Criativando, acelerada pela VENTIUR em 2017, vai estar no primeiro episódio da 4ª temporada do Shark Tank Brasil, do canal Sony.

Sobre o Shark Tank:
O Shark Tank americano foi criado como adaptação do britânico Dragon’s Den, em que empreendedores fazem seu pitch a um grupo de investidores renomados. No Brasil, o programa começou a ser transmitido em janeiro de 2015 e já está indo para sua 4ª temporada.

Sobre a Criativando:
A plataforma conecta arquitetos e decoradores a profissionais de design, oferecendo produtos customizados, como papéis de parede interativos (com realidade aumentada). A solução permite ainda que lojistas comercializem papel de parede sem necessidade de estoque.
Quer entender melhor? Entra no site: https://criativando.com.br/

Veja o CEO da Criativando, Jonathan Tebaldi, nessa sexta-feira, dia 28/06, se emocionar e tentar convencer os tubarões a investirem no seu negócio.

Será que ele vai conseguir conquistar os tubarões?

O episódio vai ao ar nessa sexta-feira, dia 28/06, às 22h. Não perde!

Compartilhamos propósitos
e resultados

Ventiur
Importantes
Fale Conosco

Email: contato@ventiur.net
Av. Unisinos, 950 / Sala 101
Tecnosinos – Unitec I
São Leopoldo/RS

© Copyright Ventiur – 2021 | Todos os direitos reservados

Aclamadas pela comunidade científica, as Deep Techs estão sob o mesmo guarda-chuva de empresas criadas a partir de disrupções em áreas como biotecnologia, engenharia e arquitetura de dados, genética, matemática, ciência da computação, robótica, química, física e tecnologias mais sofisticadas e profundas. São startups que propõem inovações significativas para enfrentar grandes problemas que afetam o mundo.

 

Por mais que tentar chegar a uma definição possa parecer um exercício bastante ousado, quando falamos de uma área de tamanho conhecimento e aplicação, negócios que se enquadram dentro deste conceito, tratamos de soluções com alto valor agregado, que irão impactar positivamente não só um grupo determinado específico de pessoas, mas que podem mudar o mundo.

 

Para fomentar ainda mais o setor e auxiliar nesse crescimento, o Delta Capital abriu inscrições para selecionar Deep Techs. A chamada inicia dia 22/11 e vai até 10/12, não perca tempo e inscreva-se aqui!

 

 Em breve conheceremos as iniciativas selecionadas.