logo-ventiur

Menu

Investir com sucesso em startups? A StartSe e a Ventiur te ajudam!

A Startse promoveu, na última quarta-feira, um evento online gratuito para clarear as dúvidas de quem deseja investir em startups. O evento trouxe nomes como Marco Poli, um dos líderes mais ativos da Anjos do Brasil, Pedro Englert e Eduardo Glitz, da StartSe. O diretor executivo da Ventiur, Sandro Cortezia, fez parte desta conversa e contribuiu para elucidar tópicos relevantes para quem deseja ter sucesso investindo em startups.

 

investimentocomsucess

 

“No Brasil tem se investido pouco em inovação […], startups são pura inovação e […] faz parte da inovação correr riscos. Em compensação o retorno, o resultado, quando acontece, é proporcional ao risco que se corre”, enfatiza Cortezia no bate-papo.

Investimento, parâmetros para ser investido e cases de sucesso. Os assuntos destacados na conversa são para investidores e para startups.

 

VOCÊ É INVESTIDOR OU GOSTARIA DE INVESTIR EM STARTUPS? MARQUE UM CAFÉ CONOSCO!

 

https://youtu.be/C-fFi2Nn2ig

 

 

Compartilhamos propósitos
e resultados

Ventiur
Importantes
Fale Conosco

Email: contato@ventiur.net
Av. Unisinos, 950 / Sala 101
Tecnosinos – Unitec I
São Leopoldo/RS

© Copyright Ventiur – 2021 | Todos os direitos reservados

Aclamadas pela comunidade científica, as Deep Techs estão sob o mesmo guarda-chuva de empresas criadas a partir de disrupções em áreas como biotecnologia, engenharia e arquitetura de dados, genética, matemática, ciência da computação, robótica, química, física e tecnologias mais sofisticadas e profundas. São startups que propõem inovações significativas para enfrentar grandes problemas que afetam o mundo.

 

Por mais que tentar chegar a uma definição possa parecer um exercício bastante ousado, quando falamos de uma área de tamanho conhecimento e aplicação, negócios que se enquadram dentro deste conceito, tratamos de soluções com alto valor agregado, que irão impactar positivamente não só um grupo determinado específico de pessoas, mas que podem mudar o mundo.

 

Para fomentar ainda mais o setor e auxiliar nesse crescimento, o Delta Capital abriu inscrições para selecionar Deep Techs. A chamada inicia dia 22/11 e vai até 10/12, não perca tempo e inscreva-se aqui!

 

 Em breve conheceremos as iniciativas selecionadas.