22 startups foram selecionadas para o CRIE Warmup!

Share on linkedin
Share on facebook

O processo de pré-aceleração de startups de Lajeado/RS, o CRIE Warmup, foi um sucesso e, das mais de 50 empresas inscritas, 22 foram selecionadas. O programa, realizado pela Univates e pela Ventiur, tem como objetivo principal aprimorar ideias e transformá-las em negócios rentáveis e, alinhados com essas expectativas, startups das áreas de gestão, tecnologia, marketplace/e-commerce, IOT, mobilidade, economia criativa e outros segmentos aplicaram suas inscrições.

selecionados CRIE

Entre os requisitos para passar na seleção estavam modelo de negócios, equipe, inovação e monetização. As 22 melhores startups pelos critérios apontados foram classificadas. A lista de startups selecionadas para o CRIE Warmup de Lajeado segue abaixo em ordem alfabética.

 

  1. Adicionei

  1. Avalmed – Equipamentos Médicos

  1. Cconcentra

  1. consulta21

  1. ContaVerde

  1. Cstorm

  1. Cynb

  1. Eu Tenho

  1. Exodu

  1. GouGou 

  1. Haus On Nomad Spaces

  1. Lazy Parking

  1. Logic Art

  1. Magic Network

  1. My Nous

  1. Neurologic

  1. Nurture

  1. One Tech

  1. Super do Dia

  1. Tattoo Finder

  1. Pé Baixo

22. Zipcheckin.me

 

Para que os classificados possam organizar sua rotina, as datas dos workshops presenciais já foram publicadas. No cronograma de atividades constam três workshops, com dois dias e meio em cada um.

Crie Núcleo color.

 

Workshop 01:  18/19 e 20 JAN

Perfil Empreendedor (Ferramentas de psicologia transacional e técnicas de gestão de times e levantamento de crenças) e Modelagem de Negócios (Canvas e Canvas de hipóteses).

Workshop 02:  01/02 e 03 FEV

Modelagem de Negócios II (Canvas e Canvas de hipóteses), Jurídico (Abertura de empresa, sociedade, tributos, contratos, etc) e Financeiro (Investimentos, fluxo de caixa, DRE, projeção financeira).

Workshop 03: 29 FEV/01 e 02 MAR

 Pitch Vencedor (Como convencer alguém em 5 minutos, Design de Apresentações e técnicas de oratória), Training (Treinamento do Pitch) e Demoday (Apresentação das startups para banca de investidores).

Horário: 09hs às 12hs – 13hs30min às 18hs.

Local: Sala na UNIVATES à combinar.

CONVITE para o site

A região do Vale do Taquari está de parabéns pela iniciativa que está movimentando o ecossistema de startups local e, muito em breve, a economia local. Quaisquer dúvidas sobre o programa CRIE Warmup ou informações de como levar esse programa para sua região, entre em contato pelo isadora@ventiur.net, se você quiser saber mais informações sobre os próximos ciclos de pré-aceleração acesse o site da Ventiur e cadastre-se para receber as Newsletters.

Compartilhamos propósitos
e resultados

Ventiur
Importantes
Fale Conosco

Email: contato@ventiur.net
Av. Unisinos, 950 / Sala 101
Tecnosinos – Unitec I
São Leopoldo/RS

© Copyright Ventiur – 2021 | Todos os direitos reservados

Aclamadas pela comunidade científica, as Deep Techs estão sob o mesmo guarda-chuva de empresas criadas a partir de disrupções em áreas como biotecnologia, engenharia e arquitetura de dados, genética, matemática, ciência da computação, robótica, química, física e tecnologias mais sofisticadas e profundas. São startups que propõem inovações significativas para enfrentar grandes problemas que afetam o mundo.

 

Por mais que tentar chegar a uma definição possa parecer um exercício bastante ousado, quando falamos de uma área de tamanho conhecimento e aplicação, negócios que se enquadram dentro deste conceito, tratamos de soluções com alto valor agregado, que irão impactar positivamente não só um grupo determinado específico de pessoas, mas que podem mudar o mundo.

 

Para fomentar ainda mais o setor e auxiliar nesse crescimento, o Delta Capital abriu inscrições para selecionar Deep Techs. A chamada inicia dia 22/11 e vai até 10/12, não perca tempo e inscreva-se aqui!

 

 Em breve conheceremos as iniciativas selecionadas.