TECNOVA III - Incentivos para Projetos Inovadores

Descubra como a VENTIUR pode acelerar o seu projeto e maximizar seu potencial.

Já investimos e aceleramos mais de 90 negócios. Estamos credenciados no Tecnova em 13 estados.

O que é o Tecnova?

O Tecnova é um programa liderado pela FINEP (Financiadora de Estudos e Projetos), em parceria com agentes de desenvolvimento estaduais, que oferece recursos financeiros não reembolsáveis a projetos de produtos e processos inovadores de micro e pequenas empresas. Seu principal objetivo é compartilhar o risco tecnológico do desenvolvimento de soluções inovadoras que impulsionam o desenvolvimento econômico, social e tecnológico nacional.

Ajudamos empresas a potencializarem seus resultados

Somos uma aceleradora com extenso e comprovado know-how em aceleração de negócios, credenciada pelo Tecnova para impulsionar o desenvolvimento de empresas selecionadas pelo programa. 

Nosso principal objetivo é facilitar o progresso das soluções inovadoras propostas pelas empresas, fornecendo suporte e recursos para maximizar seu crescimento e impacto no mercado.

HÁ 10 ANOS, IMPULSIONAMOS QUEM IMPACTA O MUNDO

Nosso propósito é compartilhar resultados

+11K

Startups Avaliadas

+450

Investidores Conectados

+30MM

Captados e Investidos

+100

Mentores Credenciados

+90

Startups Investidas

+8

Exits Concluídos

Processo de Aceleração

Nosso Processo de aceleração #GoHard foi desenvolvido para auxiliar os empreendedores no desenvolvimento e crescimento de suas startups. Ele envolve uma série de atividades e benefícios que você pode conhecer melhor entrando em contato com a gente.

O que dizem nossos empreendedores

Inscreva-se em nosso programa de aceleração

Venha fazer parte da nossa comunidade e desenvolver o seu negócio.
Tire suas dúvidas, agende uma conversa:

Somos credenciados em 13 Estados para acelerar sua startup pelo Tecnova

Estamos credenciados em 13 Estados via Tecnova: Amazonas, Alagoas, Bahia, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Sul, São Paulo e Sergipe.

Cadastre-se no botão ao lado e seja avisado quando o edital for lançado no seu Estado.

Aclamadas pela comunidade científica, as Deep Techs estão sob o mesmo guarda-chuva de empresas criadas a partir de disrupções em áreas como biotecnologia, engenharia e arquitetura de dados, genética, matemática, ciência da computação, robótica, química, física e tecnologias mais sofisticadas e profundas. São startups que propõem inovações significativas para enfrentar grandes problemas que afetam o mundo.

 

Por mais que tentar chegar a uma definição possa parecer um exercício bastante ousado, quando falamos de uma área de tamanho conhecimento e aplicação, negócios que se enquadram dentro deste conceito, tratamos de soluções com alto valor agregado, que irão impactar positivamente não só um grupo determinado específico de pessoas, mas que podem mudar o mundo.

 

Para fomentar ainda mais o setor e auxiliar nesse crescimento, o Delta Capital abriu inscrições para selecionar Deep Techs. A chamada inicia dia 22/11 e vai até 10/12, não perca tempo e inscreva-se aqui!

 

 Em breve conheceremos as iniciativas selecionadas.