No mês de aniversário Devorando ruma aos 30 mil pedidos!

Junho chega trazendo inúmeras comemorações para o Devorando, startup acelerada pela Ventiur. No mês que o maior portal gaúcho de delivery de refeições completa dois anos, o número de pedidos mensais ruma aos 30 mil. Mas as festividades não se encerram por aí, esse mês outras quatro cidades ganharão mix de restaurantes e tem previsão de lançamento antes do fim do mês.

gurisdev

Os sócios-fundadores do Devorando, Kenner Grings, Bruno Tusset e Anderson Onzi, comemorando seu sucesso.

Há exatos dois anos a plataforma online de delivery Devorando chagava à rede. Atualmente com três vezes mais restaurantes no Rio Grande do Sul que o maior player nacional, o iFood, Devorando projeta encerrar o segundo semestre com mais de 500 restaurantes. “No começo tínhamos que bater de porta em porta, hoje muitos restaurantes procuram o Devorando”, conta Anderson Onzi, Diretor Comercial do Devorando. Nos últimos três meses o portal obteve um crescimento de, em média, 90% e seus números continuam impressionando.

Após bater a meta do mês de maio, o Devorando ruma aos 30 mil pedidos mensais e, para continuar seu forte crescimento, está inserindo e intensificando o serviço online em quatro cidades: Gravataí, Porto Alegre, Pelotas e Cachoeirinha. Além de continuar com seu desenvolvimento, a adesão de novos projetos de expansão faz parte da lógica Devorando, como a recente parceria com o guia Hagah, que passou a contar com um canal de pedidos online situado no seu buscador.

gurisdev1.jpg

Kenner Grings, Diretor de Tecnologia do Devorando, finalizando a implantação dos aplicativos.

Traçando um encerramento de semestre ascendente, a previsão é que ele finalize com o lançamento do aplicativo Devorando para IOS e Android. “Isso só reforça a consolidação que estamos tendo no mercado”, salienta Onzi. Se o crescimento se mantiver, a prospecção inicial de 50 mil pedidos mensais até o final do ano será alcançada ainda no meio do próximo semestre.

Comentários

comentários

busca




tags




mais lidas

12 de fevereiro de 2016

Startup Devorando é vendida para líder do segmento


3 de novembro de 2015

Se for para fazer um PITCH que seja MATADOR!


17 de novembro de 2015

CRIE Warmup está com as inscrições abertas!


3 de março de 2016

Startups à KM por hora!


8 de junho de 2015

WARMUP RS está com as inscrições abertas