LIVRO DO MÊS: Empreendedorismo Criativo

  O livro de Mariana Castro traz histórias de negócios bacanas que surgiram a partir da última década. A proposta é bastante inspiradora, pois rapidamente conta a história de empresas, seus modelos de negócio e quem são os empreenderes por trás de cada um deles.

livro01

 

  A primeira empresa citada por Castro desenvolve pesquisas sobre temáticas específicas, encomendadas por um cliente, e a entrega final do trabalho é em espécie de caixa de surpresas que pode conter diversos formatos, desde revistas, documentários, filmes até números sobre a temática escolhida. Tudo como meio de trazer inspiração para quem lê os conteúdos. A empresa realmente acredita na inspiração, tanto que tem um trato todo especial com os funcionários que viajam anualmente pela empresa, mantendo-os inspirados e transformando a vida de seus clientes. Já sabe que empresa é essa? Você pode conhecer melhor ela e seu modelo de negócio através da obra.

 

42268713

 

  Empreendedorismo Criativo é uma leitura leve e agradável. É recomendado este livro para as pessoas que querem descobrir o modelo de negócio das empresas da economia criativa mais disruptivas do Brasil. Você vai descobrir uma nova leva de empreendedores e de empresas que tem reinventado o modo de pensar, seus mercados e tem conseguido levar junto à inovação uma legião de fãs e de clientes.

 

Gostou da sugestão? Se você leu algum livro interessante e quiser compartilhar conosco basta mandar um e-mail para priscilla@ventiur.net e abrimos este espaço para você também!

Veja também os filmes nacionais que todo empreendedor deve assistir que separamos para você…

 

 

Comentários

comentários

busca




tags




mais lidas

12 de fevereiro de 2016

Startup Devorando é vendida para líder do segmento


3 de novembro de 2015

Se for para fazer um PITCH que seja MATADOR!


17 de novembro de 2015

CRIE Warmup está com as inscrições abertas!


3 de março de 2016

Startups à KM por hora!


8 de junho de 2015

WARMUP RS está com as inscrições abertas